Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (11) 99848-7282

Encontre o que deseja

NO AR

Louvor e Adoração ( Músicas )

    Quem Somos
Somos uma Comunidade Católica pertencente a cidade de Suzano - SP, sem sede própria, fundada nos moldes das Novas Comunidades nascidas pôs Concilio Vaticano II. Queremos seguir este chamado, esta vocação e este caminho rumo à santidade através da oração do Santo Rosário,da caridade, da adoração perpetua do Santíssimo Corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo e do anuncio da Boa Nova da Salvação. 
 
É preciso ser fiel à vocação particular e comunitária, pois ?sem fidelidade a Igreja Católica Apostólica e Romana aos seus legítimos representantes o Papa, o Bispo e o Pároco local e à própria vocação, toda e qualquer estrutura se corrompe em pouco tempo? (Evangelii Gaudium, n. 26). Por tanto daremos nossa vida e sangue por amor a Igreja Católica e seus ministros. 
 
Por Divina inspiração e pela Intercessão da Virgem Maria o fundador Leandro Magiolo, ouvindo os apelos do Espirito Santo e da Igreja quis por bem dar inicio a essa obra que não é humana, mas Divina e Mariana em sua fonte. O caminho da missão teve inicio em novembro de 2019 fazendo as missões pelas casas das pessoas rezando o santo Rosário, meditando a Palavra de Deus e cantando louvores a Deus pelas mãos de Maria, além de auxiliar sempre a igreja em suas necessidades, e em maio de 2020, por 1 convite feito por 1 irmão de Anapolis - Go que já tinha 1 missão e chamou a unir para assim formar 1 comunidade de vida e aliança, na qual o Leandro Magiolo deixou tudo em São Paulo ( emprego, casa propria, terreno, carro, moveis ) e investiu todo tempo e dinheiro na nova comunidade, porém após 3 meses o Leandro Magiolo inspirado pelo Espírito Santo, descobriu que estava sem a proteção da igreja e que não seria nada aprovado, e deixou as portas abertas para la recomeçar a Missão Chagas de Cristo,que também ganhou o apoio do mosteiros e padres locais, porém em oração Leandro Magiolo decidiu voltar a São Paulo e recomeçar a vida pessoal e religiosa novamente no seu território real e o irmão após 5 meses retorna em outubro para são Paulo e em novembro sentindo em oração e a pedidos de dos irmãos de comunidade recomeça a missão e reiinicia o grande projeto de evangelização. O Concílio Vaticano II refere-se ao fundador  quem instituiu uma missão de vida consagrada. (LG 45, 46;) O fundador, é quem Deus deu a graça da primeira inspiração para o início da  Missão Chagas de Cristo. A co-fundador da missão Barbara dos santos nunes magiolo será aquela que vai ajudar para o bem de todos a comunidade a se espalhar e viver em paz e em concórdia, junto com a coordenadora geral e tesoureira Aline Cavalcante Lima.
 
O carisma fundacional da missão, foi sendo despertado em nossos corações através do impulso de vivermos o Fiat de Maria na sua doação total baseado no seu pedido nas bodas de cana da galileia que se encontra no Evangelho de João 2, 1-12, quando Maria disse aos serventes ?Fazei tudo o que Ele vos disser?.  Nossa Missão é Mariana pois queremos viver assiduamente a oração do santo rosário e a propagação das virtude de Maria Santíssima, para que jovens sejam renovados e famílias sejam restauradas. Mas ao mesmo tempo ela nasce da Eucaristia que é fonte e origem de toda vocação da Igreja. Sem a Eucaristia uma comunidade não vive para Deus e sim para si mesmo. Por isso prometemos adorar a Jesus Sacramentado 24 horas suplicando o poder do sangue precioso que brota do coração de Jesus pelas necessidades da Igreja, Pelo Papa, Bispos e todo Clero. Anunciaremos o reino de Deus através da oração do santo rosário, da caridade sendo ela em todo o seu âmbito material e espiritual e da vivencia dos votos de obediência a santa igreja Católica Apostólica Romana e ao Pároco local.
 
A missão Chagas de Cristo tem por finalidade ser 1 rosto de Cristo aqui neste mundo, levando assim este amor tão grande, tão excelente, tão puro e tão santo que Deus tem por nós, este amor de Cristo, este amor chagado, sofrido, mas, lindo, que possamos fazer com que o ser humano reconheça e aceite este amor, mais que isso, que o ser humano possa voltar os olhos para o céu e aceitar e proclamar de verdade este Deus como Senhor e Rei de sua vida e assim tambem lutar verdadeiramente a realizarmos o desejo de Deus para nós que é a nossa santificação, sim, que as pessoas possam entender, acreditar e lutar verdadeiramente pela santidade.
 
A Missão Chagas de Cristo vivera sua consagração total a Virgem Maria nos moldes do ?Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem?, escrito por São Luis Maria Montfort. Neste escrito, São Luis nos ensina passo a passo como viver esta Consagração a Jesus pelas Mãos da Virgem Maria. É uma Consagração não para os que já são santos, mas para aqueles que decidem buscar, com Maria, esta santidade, ou seja, ter as mesmas atitudes e sentimentos de Jesus (Fl 2,5). Por isso, a geração do avivamento  é a geração mariana. 
 
A missão será orientada pelo fundador, co-fundador, coordenador geral e diretor espiritual que a Missão até momento não tem,  através da Palavra de Deus, dos documentos do Magistério da  Igreja  ?Documento de Aparecida?, entre outros,  estaremos centrados na busca da vontade de Deus através da oração, adoração, escuta e anuncio por meios e avaliação de cada membro  da missão com obediência ao prelado local e diocesano. 
 
?Se o sujeito da formação é a pessoa nas diversas fases da sua vida, o termo último da formação é a totalidade do ser humano, chamado a procurar e a amar a Deus, « com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças» (cf. Dt 6,5), e ao próximo como a si mesmo (cf. Lv 19,18; Mt 22,37-39). O amor a Deus e aos irmãos é um dinamismo poderoso, que pode inspirar constantemente o caminho de crescimento e de fidelidade. A vida no Espírito tem obviamente o primado. Nela, a pessoa consagrada readquire a própria identidade e uma serenidade profunda, cresce na atenção aos desafios quotidianos da Palavra de Deus, e deixa-se guiar pela inspiração original da própria comunidade. Sob a ação do Espírito, são tenazmente defendidos os tempos de oração, de silêncio, de solidão, de trabalho e implora-se do Alto, com insistência, o dom da sabedoria para as canseiras de cada dia (cf. Sab 9,10).? (Vita Consecrata, 71).
 
A formação da missão, será orientada através da Palavra de Deus, dos documentos da Igreja, Catecismo da Igreja Católica, do Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria, entre outros.
 
Para não termos apenas boas intenções queremos assumir o compromisso de orações comunitárias com fidelidade, hora marcada e tempo reservado. Não queremos oferecer para Deus o tempo que sobra. A oração comunitária e pessoal não é privilégio, é compromisso de amor e fidelidade. Uma resposta a quem nos amou primeiro e nos chamou. Os meios pelos quais se mantém acesa a vida de oração na nossa missão são vários momentos vividos durante o dia com disciplina e horário pré-estabelecido, tais como: Oração do Vinde Espírito Santo, Consagração à Nossa Senhora, Oração de São Miguel Arcanjo, Lectio Divina e Rosário Mariano. A missão chagas de Cristo se coloca a disposição para suprir a necessidade da igreja em qualquer coisa que precise, seja obras braçal, ajudas de custo, dando formações na paróquia, nos colocando a serviço da liturgia, acolhida, ou algo a qual o pároco solicitar. Os membros consagrados ou os que estiverem vivenciando a etapa formativa devem buscar interagir na dinâmica oracional da missão mesmo vivendo fora do recinto comunitário.  É importante ao menos durante a oração da noite fazer um exame de consciência, refletir sobre quais são nossos hábitos bons ou maus e onde está o nosso coração. ?Onde está o teu coração ali está o teu tesouro.? Nosso coração deve estar centrado em Deus, Virgem Maria e na missão. 
 
Portanto sendo a Santíssima Virgem Mãe de Deus, Maria, a advogada medianeira de todas as Graças principal e a Senhora dessa comunidade, os membros  devem ter a Virgem Maria como modelo de fé e vida interior , pureza imaculada, docilidade à ação do Espírito Santo, obediência à voz de Deus na pessoa do Magistério da Santa Igreja Católica do Bispo e do Pároco local, humildade e generosidade no cumprimento da missão recebida de Deus pelas mãos de Maria e ardente zelo missionário em levar a Jesus e Maria a todos que Deus colocou em seu caminho.

Nosso Whatsapp

 (11) 99848-7282

Visitas: 2424 | Usuários Online: 2

Seja um Sócio Mantenedor,Nos ajude a Mantar nossa Web Rádio no AR !!! - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!